terça-feira, 7 de julho de 2009

Homenagem - Michael Jackson

Um showneral, algo nunca visto aconteceu no Staples Center - Los Angeles em 07/07/2009. Anônimos, personalidades, artistas, jogadores e amigos... Entre discursos emocionados e belas canções o público assistiu a despedida do Rei do pop.
Cantores (as) que participaram: Mariah Carey, Lionel Richie, Stevie Wonder, Jennifer Hudson, John Mayer, Jermaine Jackson, Usher e Shaheen Jafargholi.
No final todos cantaram "We are the world" e "Heal the world", finalizando a despedida com as declarações da família Jackson.

Ingressos vendidos a 10 mil doláres!
Coberturas em todas redes de TV e internet.
E por fim, deixaram a filha Paris Katherine emocionar o mundo.
Bom! A única coisa que me deixa triste é que o Fresno, Nx Zero, Xandy, Carla Perez, Cumpadre Washington, Simony, Stephany demais... e mais uma porrada de porcaria cantando por aí.
Ainda estão vivos...

A pergunta que não quer calar: Será que ele estava dentro do caixão de luva branca e mocassim?

Veja os discursos das celebridades:
Elizabeth Taylor: Eu não vou participar deste circo, só no twitter.
Cristiano Ronaldo: Contem comigo 1 2 3 milhões a La Jackson´s.
Bush: Foi o Bin Landen que matou o Michael, vamos retomar a guerra contra o terrorismo.
Lula: Eu não sei de nada, o Michael morreu?
Galvão: Rooonnnaaaldinho! Desculpa, Michael. Haja coração.
Xuxa: Kisses, Kisses, bye, bye.
Datena: Morreu e deixou saudades o pedofilo mais querido do mundo.
Obama: Michael Jackson é o cantor. Mas, Lula é o cara.
Macaulay Culkin: Ora, esqueceram de mim.
Joseph Jackson: seu FDP devia ter lhe dado uma surra por não me colocar no testamento.
Januário de Oliveira: Tá lá um corpo estendido no chão. Cruel, muito cruel... Sinistro, muito sinistro...
Sarney: Você foi... Mas, mesmo morto eu fico aqui no Senado...
Faustão: O louco, meu! Morre, um ícone da música mundial.
Marcelo D2: Deixe-o partir! Preciso é mais desabafar.
Pepê e Nenem: Tchau pai, devemos tudo a você.
William Bonner: Boa noite, Michael.
Sol do Big Brother: Xau, Michael. Posso cantar "Me arde o word".
Zina: Michael! Brilhe muicho no Corinthians.

Michael Jackson: Fui! Agora vou ver a briga pelo dinheiro lá de cima.

Brincadeiras a parte... Adeus Michael! Aqui nossa homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário