segunda-feira, 13 de julho de 2009

São Paulo e o marketing agressivo

Marca de desodorante, que já teve o seu nome estampado na partida contra o Barueri, anuncia ampliação de acordo.
O Corinthians terá mais um nome em sua camisa. O desodorante Avanço estampará as axilas do uniforme do time até meados de 2010. A empresa que administra a marca - a mesma da Bozzano, outra patrocinadora do Timão - disse em comunicado que o sucesso já alcançado com seu produto nas mangas da camisa proporcionou uma ampliação do projeto no Timão.
O patrocínio nas axilas, local onde o produto anunciado é aplicado, é considerado inovador por especialistas em marketing e já começa a ser utilizado também por outros clubes, como o São Paulo Futebol Clube (imagem abaixo).
Segundo a diretoria de marketing do SPFW (São Paulo Fashion Week, como é carinhosamente chamado) a idéia é estampar na parte traseira do calção um produto amplamente utilizado por seus torcedores, justamente na região onde é mais aplicado.
O jogador Richarlyson promete estrelar campanha do produto.

Um comentário:

  1. O futebol é mesmo uma vitrine de anúncios. As camisas estão pior que balcão de anúncios. Abraço e estou seguindo o blog agora.

    ResponderExcluir