quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Geyse Arruda... Será?

A ex-estudante paulista Geyse Arruda, de 20 anos, recém expulsa e recém rematriculada na Uniban, está sendo sondada pela equipe da Playboy para fazer um ensaio à revista masculina.
Geyse afirmou que está avaliando a proposta. Além do ensaio, ela recebeu convites para entrevistas com Jô Soares, Miriam Leitão, Marilia Gabriela e uma exclusiva para Patrícia Poeta no Fantástico.
Tem coisas que só a mídia faz por você.
(fonte: email rolando na net) Fake ou não segue o trambolho.

17 comentários:

  1. Há onde está a beleza dessa garota me diz sumiu neh. Ela é gorda e feia os garotos dessa facul dela estavam drogados.

    ResponderExcluir
  2. galera, falta de cerebro, devemos expor nossa imagem pra fazer valer a pena, ficaria feliz em saber que ela esta aparecendo por ser uma excelente aluna...mas por causa de um mini-vestido? geeente temos tantas coisas pra fazer, dar atenção para um caso desses é fazer o Brasil descer um degrau no grau de civismo. Dedica não gente!

    ResponderExcluir
  3. Agora as meninas e os meninos ki fizera awê por causa da roupa dela devem ta com inveja..pq tipo..a menina fez lipo..se cuidou pôs silicone..e tals e ta famosa..kkkkkkkkk....gente o povo sem noção...coitada da meninas..agora ela ta tendo coisas que jamais sem ajuda do povo da facul ela jamais terias....

    ResponderExcluir
  4. KLSDJFKLDJGLKJDLFJG , trirridiculosa -qs

    ResponderExcluir
  5. ela pode ateh ser gorda, mas pelo menos naum fica jugando as pessoas pela aparencia ou pela roupa que veste
    ela é um exemplo , mesmo depois de tudo ...ela naum desceu do salto, e brilhou
    ela mereçe

    ResponderExcluir
  6. mew esta mulher e ridicula,tantas outras mulhers linda pelo Brasil e a playboy vai colok justo esta q tem o corpo todo mal desenhado

    aff

    playboy e sensualidade e perfeição

    pqp

    ResponderExcluir
  7. feia nessas fotos.
    mas hoje ela tá linda *-*

    ResponderExcluir
  8. ela é gorda e mt feia no melhor do brazil ela tava até bonitinha mais nessas fotos ela ta horrivel !

    ResponderExcluir
  9. Caracas o absurdinho disse tudo oq a maioria dos brasileiros pensa.
    Meu Deus tanta gente lutando, trabalhando duro pra ganhar seus miseros trocados, meninas e meninos fazendo teatro, jornalismo batalhando todo dia pagando faculdade para ganhar um espaço na midia ai vem uma horrorosa gorda sim, mas esse não é o problema( olhem a preta gil ;D ) acontece que ela é feia q é um raio, que ia da facul direto pro trabalho, se achando a tal, ai ja viu né a gurizada tirou maior onda, afinal de contas era oq ela queria prost...
    Agora essa supernatural, meu Deus, põe um sapato na bok.
    Ninguém ta mentindo não ela realmente não se encaixa num certo padrão de beleza, e pra falar a verdade esta bem longe disso, e você nem sabe oq diz, ou tu conhece ela? tu sabe se ela não julga os outros? aparecer na facul semi nua pra ver se conseguia algum$$$ pra noite não seria descer do salto?
    alem do mais ela disse isso na tv " homens não tenhão medo de mim eu não mordo, só pq eu estou na tv sou uma celebridade não quer dizer q não devam chegar em mim, eu estou aquiiiiiiiii."
    Quase q desesperada.
    É o cumulo do seachol. não?
    Horrorosa. o pior é ver a tv patrocinando isso, assim o Brasil vai a ladeira a baixo.
    Depois não querem q os estrangeiros façam filmes mostrando q aqui é só mato e mulher pelada.

    .

    ResponderExcluir
  10. Danielle diz:ridicula,barangona,balofa...podre...caraka nao tem o que falar mai nada ela e totalmente ridicula e no melhor do brasil,ela ta se achando a celebridade,nem com as plastica ela da jeito...filha esquece... e igual a ebe camargo disse no programa do almary junior...(ela e gorda,feia,nao tem corpo e nem cara pra posar na playboy) e eu concordo...

    ResponderExcluir
  11. OODOS IDIOTAS! TANTO O POVO DA FACULDADE QUANTO ELA.

    ResponderExcluir
  12. Gente....pelo amor de Deus!!!!Isso tudo é mídia e marketing.Tv quer dinheiro e enquanto dá IBOPE vai continuar passando e enrolando os telespectadores.Todo mundo sabe que ela não está no lugar dela,mas no final de tudo.... o que vai acontecer?Nada!!!!A culpa é do Povo da faculdade que fez o que fez e só prestigiou a menina.Quem acabou se dando bem e se promovendo foi ela,o resto dos alunos continuam com a mesma vidinha e além disso estudando,estudando,estudando e ainda sem ganhar nada!!!!!Uma coisa é certa e serve de aprendizado para todos:AQUI SE FAZ ,AQUI SE PAGA!O MUNDO DÁ VOLTAS!QUEM PREJUDICA O PRÓXIMO ACABA O FAVORECENDO!!

    ResponderExcluir
  13. se o que falam a respeito dela é verdade, o problema é dela a vida é dela.se a gente for analizar as pessoas que não tem caráter a gente vai ver que são muitas, quem somos nós para jogarmos pedras nos outros?deixa ela viver a vida dela e quem se preocupar com isso é porque tá morrendo de inveja,Será que tem como mudar o mundo e as pessoas? não.pra que mais baixo em nosso país e no mundo afora são os politicos corruptos.

    ResponderExcluir
  14. Feia, gorda, ridicula....quantos adjetivos negativos vemos as pessoas colocando nela. Pq será? Inveja, intolerancia? A Geyse só pegou um limão e está fazendo uma limonada enquanto sair caldo a midia vai expondo-a...Depois só o futuro dirá o que vai acontecer. Não deixa de ser um conto de fadas semelhante aquele que após meia noite a carroça vira abóbora e tudo se desfaz. Ou não.

    ResponderExcluir
  15. Tony, A Geyse é alem de uma mulher ridicula é uma mulher burra, viram so os recados q ela escreve nos seus E-mail, e o q ela fala, viram so na fazenda meu pai do Céu ela é muito BURRA!

    ResponderExcluir
  16. Gente, ela é uma imbecil. O problema é que tá durando essa fama dela. O povo brasileiro, que considera essa idiota uma celebridade, faz parte dessa imundice e desse mundo suburbano. É foda, mas é a vida.

    ResponderExcluir