sexta-feira, 19 de março de 2010

19/03 - Dia de São José

Protetor das famílias, dos trabalhadores, dos carpinteiros, marceneiros, mestre de obra e administradores.

Oração a São José

A vós, São José, recorremos em nossa tribulação, e cheios de confiança, solicitamos o vosso patrocínio. Pelo laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada, Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes ao Menino Jesus, ardentemente vos suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre nós, que somos a herança que Jesus Cristo conquistou com seu sangue, e nos socorrais nas nossas necessidades, com o vosso auxílio e poder.

Protegei, ó guarda providente da divina família, o povo eleito de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó pai amantíssimo, a peste do erro e do vício. Assisti-nos, do alto do Céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas, e assim como outrora salvastes a vida ameaçada do Menino Jesus, defendei agora a santa Igreja de Deus das ciladas dos seus inimigos e de toda a adversidade. Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio,a fim de que, sustentados com o vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, piedosamente morrer e obter no Céu a eterna bem aventurança. Amem!

A Paróquia São José do Belém foi criada em 15 de agosto de 1897 no largo São José do Belém, Belenzinho, cidade de São Paulo, Brasil. Pertence ao setor Belém da Arquidiocese de São Paulo.
PARÓQUIA SÃO JOSÉ DO BELÉM (15.08.1897)
Lgo. São José do Belém, s/n, Belém
03057-040 – São Paulo – SP
2693.1548 / 2692.2431 (Administração)
Pe. Ivan Roberto Danhoni – Pároco
Pe. Ronaldo Luis Carneiro – Vigário Paroquial
Diac. Alfredo Orlando Meletti – Diác. Permanente
E-mail: paroquiasjbelem@uol.com.br
Site: http://www.saojosedobelem.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário