terça-feira, 13 de abril de 2010

Globo x José Serra (cabo eleitoral)

Globo vai eleger Serra presidente para pagar o terreno que ganhou do governador de São Paulo... quer apostar?
Veja bastidores da tentativa da TV Globo de encobrir posse ilegal de terreno público, o Governo e a emissora anunciaram a criação de uma escola técnica no local.

O programa Domingo Espetacular, da Rede Record, veiculou uma reportagem que mostra os bastidores da invasão que a Rede Globo promoveu em um terreno de propriedade do governo do Estado de São Paulo.

Meses atrás, o jornalismo da TV Record mostrou que a emissora comandada pela família Marinho invadiu uma área na zona sul de São Paulo, localizada em uma das regiões mais cobiçadas de São Paulo pelo mercado imobiliário. O terreno é avaliado em mais de R$ 11 milhões e fica exatamente ao lado da sede da TV Globo na capital paulista.

Agora, a emissora anuncia a construção de uma escola técnica no local, em parceria com o governo paulista, na tentativa de mascarar o ato ilegal e a omissão do Estado.
De acordo com o convênio assinado recentemente, a emissora vai construir o prédio da escola e doá-lo ao governo estadual.
O colégio vai oferecer dois cursos técnicos: de multimídia e produção de áudio e vídeo levará o nome de ‘Jornalista Roberto Marinho’, referência ao patrono das Organizações Globo.
O conteúdo das aulas foi elaborado por especialistas do Estado e profissionais da TV Globo.

Não houve nenhuma explicação sobre o uso irregular do terreno por parte do governo estadual, tampouco da direção da Rede Globo.

Assista ao vídeo completo:

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/veja-bastidores-da-tentativa-da-tv-globo-de-encobrir-posse-ilegal-de-terreno-publico-20100328.html

Saiba mais:

http://blogs.r7.com/o-provocador/2010/03/23/toma-que-o-terreno-e-meu/

E o que Serra ganha com isso... apoio da Globo nas eleições.
Brasil, sil, sil, sil, sil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário