domingo, 15 de agosto de 2010

Os Mercenários

Foi com tom de deboche e fazendo piadinhas que Sylvester Stallone falou sobre a filmagem no Brasil do filme Os mercenários, do qual é diretor, durante a feira Comic-Con 2010, em San Diego.
Pudemos matar pessoas, explodir tudo, e eles (os brasileiros) ainda diziam obrigado, disse o ator, afirmando que os produtores tiveram aqui a liberdade para gravar sequências mais agressivas, usar armas mais perigosas e até destruir propriedades. E ele ainda debochou da hospitalidade, dizendo que os brasileiros agradeciam e ainda ofereciam um macaco para eles levarem para casa.
Os brasileiros estão indignados com as declarações de Silvester Stallone! Munido de arrogância, prepotência e preconceito. Desta forma, ganhando rios de dinheiro sem usar o cérebro viu-se no direito de denegrir a imagem do nosso país em um evento nos Estados Unidos. Após ter sido extremamente bem recebido no Rio de Janeiro, retribuiu com uma tirada de sarro com a cara de cada brasileiro. Dia 13/08 foi o lançamento do filme Os Mercenários cujo título tem tudo a ver com a filosofia de vida dos americanos.

A idéia é a criação de um boicote para provocar bilheteria zero.

Afinal de contas, o que ganharemos em assistir tal filme recheado de violência e de atuações medíocres? O cinema brasileiro produz filmes infinitamente melhores a partir de roteiros inteligentes e temas que levantam discussões acerca do comportamento humano, diferenças sociais, humor etc.

Proteste, assista outro filme... Boicote a Stallone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário