quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ACDC ingresso? sumiu...

Após cinco anos sem sair em turnê mundial, o AC/DC volta à estrada com o megashow “Black Ice World Tour”, uma das maiores produções de todos os tempos e o show mais visto no mundo em 2009.
A banda australiana, que já vendeu mais de 200 milhões de discos e dona de inúmeros hits colecionados em seus 36 anos de carreira, desembarca no país para apresentação única no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dia 27 de novembro.
A realização é da TIME FOR FUN. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de 01° de outubro e clientes Citibank, Credicard e Diners pagam em 3 vezes sem juros no cartão.

Sem se apresentar no país desde 1996, Brian Johnson (vocal), Angus Young (guitarra), Malcolm Young (guitarra), Cliff Williams (baixo) e Phil Rudd (bateria) subirão num imponente palco de 78m de comprimento e 21m de profundidade e dividirão a cena com uma locomotiva real de seis toneladas que se movimenta durante a apresentação.
No total, serão necessárias 55 carretas para transportar toda a estrutura do espetáculo, com sistema de som e luz jamais vistos no país. O público estimado é de 65 mil pessoas. A estrutura é maior, por exemplo, que a de outros megashows, como da cantora Madonna, realizado no ano passado no país.
A primeira visita do AC/DC ao Brasil ocorreu no primeiro Rock in Rio, em 1985. A turnê do álbum “Ballbreaker” trouxe o grupo de volta ao país onze anos mais tarde. “Black Ice World Tour”, que estreou em 28 de outubro de 2008, é o show de maior sucesso da atualidade e teve seus ingressos totalmente esgotados nos EUA, Noruega, Suécia, França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Itália, Hungria, Espanha, Inglaterra, Portugal e Austrália.

No total, o novo espetáculo do AC/DC já vendeu quase 2 milhões de ingressos no mundo.
O repertório da turnê terá como base o álbum “Black Ice” (Sony BMG), primeiro álbum de músicas inéditas em oito anos do AC/DC e o sucessor de “Stiff Upper Lip” (2000) — o 15° disco do grupo que atingiu 43 milhões de cópias e foi o 5° álbum mais vendido dos EUA. Além das músicas inéditas, o grupo promete os grandes sucessos que marcaram seus 36 anos de carreira.

Fonte: Site Oficial AC/DC: http://www.acdc.com/

site oficial de vendas:

01/10/09 Filas em todos os pontos de venda. Ingressos sumiram em poucas horas...

Eis, aqui meus ingressos...

E tenho + 1 ingresso arquibancada azul... Preço Fnac Paulista R$ 204,00 lulas.

Preço de ocasião: R$ 325,00 lulas... Estou repassando o tempo na fila. A sua oportunidade de ir ao melhor show que SP receberá em 2009.

O dialeto aceita propostas... magrao_net@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário